Somos um ministério vivo, de pessoas comprometidas com o cordeiro, um ministério pró-Israel, de serviço espiritual em oração, intercessão, aconselhamento pessoal, familiar, financeiro, ministerial e de relacionamento, libertação, cura interior, adoração, restauração da noiva em seu todo, unindo a Igreja a Israel, visando o crescimento e a expansão do reino de nosso S-nhor e salvador Ieshua Há Mashiach, para nações sofridas, ministérios e ministros feridos, igrejas em situação de abandono, que queira ter a visão dos seguidores de Ieshua (Jesus) do 1º século, vidas em risco e no abandono, no meio das incertezas ou aprisionadas por condições espirituais, emocionais, físicas ou afetivas.

Brasil & Israel nasceu de um sonho e de um latente desejo de reavivamento e restauração de um povo, de uma noiva, em uma terra que clama por ajuda e que geme pelo preço do pecado e pelo sangue inocente derramado. Terra esta, consagrada a inúmeros demônios e entidades demoníacas ao longo de sua existência e de sua história, lações a fio de idolatria e reverência a deuses pagãos, se esquecendo do D-us vivo, o D-us de Israel. Ao longo da nossa história de abusos e escravidão, de perda de valores da vida e da degradação do ser, na imagem e semelhança de seu criador.

O nome Brasil & Israel, foi escolhido em virtude de um tempo profético em que o Brasil seria um celeiro para as nações, após passarmos por inúmeras dificuldades e aprendizados quanto à clara visão do Eterno para as nossas vidas, logo clamamos por este cumprimento, crendo que o Eterno se faz presente em nossas vidas. Hoje temos este ministério não só como uma direção do S-nhor para as nossas vidas, mas também como um chamado para o ide. O nosso maior foco nestes dias tem sido em qualidade de tempo em oração, intercessão e em aconselhamento ministerial, pois temos visto uma drástica mudança na atmosfera de dificuldades quando investimos tempo com qualidade em oração.

Nossa mensagem está baseada na necessidade que a Igreja tem, como um todo harmônico, de levantar-se e voltar-se às suas raízes bíblicas, históricas e proféticas. E estas raízes estão justamente cm a nação de Israel. Nossa proposta está fundamentada na bíblia, na história e geografia de um povo espalhado entre nações e agora em Israel, tendo uma visão profetica, na Palavra de D-us, visando um retorno em amor à Israel como povo, nação, mandamentos e estatutos eternos do S-nhor, tendo como base a palavra de D-us em seu original, sem a manipulação do homem ou de uma sociedade ou religião, pois somos parte integrante do mesmo corpo e participantes das mesmas coisas – sejam elas boas ou ruins – pois o S-nhor enxertou a Igreja (povos e nações, que não são judeus ou descendentes) em Israel (Romanos 11), gerando assim unidade na pluralidade.

Em sua soberania, o Pai Celestial está, neste tempo, restaurando seu povo para o triunfal e definitivo estabelecimento do Seu Reino. Os que estão com os ouvidos atentos já podem ouvir o som do shofar do Eterno D-us, e ele anuncia que D-us já reservou para a sua Igreja uma missão especial, que é, como servo fiel, tomar a iniciativa no estreitamento de relações com Israel no mesmo sentido acima mencionado, dando os passos imprescindíveis para o cumprimento dos últimos sinais do tempo do fim.

“Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Apocalipse 2:7).

Sou novo aqui

Judaísmo Messiânico é uma ramificação religiosa que segue as “tradições” religiosas judaicas com o respaldo da Torá em sua totalidade.

Leia sobre

Nossa missão

A missão do Ministério Profético Missionário Brasil & Israel é de unir dois povos em um, trazer a noiva do cordeiro em unidade com o padrão do Eterno.

Leia sobre

Nosso alvo

Yesha’yahu (Isaías) 52 fala do cativeiro do povo do Eterno continuando a explicação do texto em Yesha’yahu (Isaías) 51:14.

Leia sobre

Notícias

Últimas notícias sobre o Brasil e Israel.

Saiba mais

“Para o ignorante, a velhice é o inverno; para o sábio, é a estação da colheita.”

— Sabedoria Judaica